Assim como um papel em branco pronto para ser rascunhado, são palavras alçando vôo e pousando em nossos corações. Já dizia a canção de Paula Fernandes "palavras doem mais que tiro a queima roupa", mas de antemão já ressalvo que não vamos falar das que doem, vamos falar das que libertam. Em contrapartida, essas se tornam melodias dignas aos nossos tímpanos, flores para a alma e calmaria para o coração que nos embala em uma doce euforia.
-- Olha eu aqui de novo e já digo que vou ter que concordar, palavras são como dente-de-leão, mesmo seu corpo estando inquietante elas sempre pousam nos caminhos melódicos do teu coração. E quando tentamos fechar os olhos, pensamentos vêm na mente; palavras que imploram em serem despejadas em um papel. Assim são: uma ponte para os apaixonados; imagina a gente sem palavras... Nunca nos conheceríamos, e eu odiaria isso.
Há quem diga que palavras de nada valem se não acompanhadas de atitudes, e talvez, digamos que só talvez, você concorda. Já eu digo que nada valem atitudes admiráveis se não escoltadas veemente por singelas e afetuosas palavras. Sim, eu tenho razões óbvias para pensar diferente. Abraços carregados de carinho por si só já te bastaria. Mas, para mim, seria essencial que além de carinho, carregue também um "eu estava com saudades", "eu te amo" e "como é bom te ver e te abraçar". Vê que sou amante nata das palavras tão quanto de atitudes? É sutil e perceptível o encanto em minhas retinas.
-- Eu jamais trocaria doces palavras por algumas atitudes egoístas, imagina como seria o mundo com as atitudes sem antemão das palavras! Eu nunca, jamais me permitiria viver num mundo assim, por mais que goste de você, eu não a imagino sem palavras... Sem os sinais da alma.
É isso. É primordial o encaixe perfeito das palavras às atitudes. Eu adotei memórias inesquecíveis de gente que escreve em minh' alma e se faz tatuagem. Essas, faço questão de lembrar, guardar e manter apreço no lado mais bonito desse meu humilde coração.
-- Eu amo esse teu jeito de escrever, essas palavras que me permite viver. Esses suspiros que tuas palavras me causam. Penso o surreal contigo nas palavras, e imagina ao somar com as atitudes... Com os olhos nos olhos... Com a face na face. Essas memórias que você tatuou eu as transformei em poesia e as guardo também em minh'alma.
Cíntia Oliveira
E-mail: cintia0503.oliveira@gmail.com
Cícero Rodrigues
[Oi gente linda, olha eu aqui novamente. Agora com essa pessoinha especial de novo, Cíntia. Desta vez vou deixar o e-mail dela pra contato, caso queiram conhece-la]
Nenhum comentário:
Postar um comentário