Sejam Bem Vindos ao Fantástico Mundo da Poesia

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Por Onde Andas Meus Amigos?




Por onde andas meus amigos? Aqueles que me abraçaram quando chorava
Por onde andas meus amigos? Aqueles que diziam verdades nuas e cruas na minha cara
Por onde andas meus amigos? Aqueles que quando crianças brincavam comigo
Por onde andas meus amigos? Aqueles que a noite chora por suas presenças
Por onde andas meus amigos? Aqueles menininhos e menininhas que marcaram minha infância
Por onde andas meus amigos? Aqueles que corriam comigo na escolinha
Por onde andas meus amigos? Aqueles das carinhas fofas e olhos brilhantes
Por onde eles andam? Todos aqueles que marcaram minha infância e permanecem em meu coração e em minhas lembranças...

[Cícero Rodrigues]

Nenhum comentário:

Postar um comentário