Sejam Bem Vindos ao Fantástico Mundo da Poesia

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Palavras Soltas...



Às vezes saem tantas palavras sem sentidos da minha boca, reflito, penso muito antes de escrever, mas sinto mais ainda. E eu contínuo aqui parado, aqui pensando, aqui olhando, aqui ouvindo. Parado escrevendo palavras tolas; pensando na vida, em várias coisas; olhando as nuvens do céu, tão cintilantes; ouvindo uma música que me reflete o amor, tocando bem devagarinho no meu coração. E eu continuando aqui, tão sozinho com meus estranhos sentimentos, aqui observando com a cabeça parada a forma que o sol bate no chão, aqui sentindo mais do que escrevendo. Imaginando... Estas palavras soltas que as vezes nem parecem fazer sentido, estas palavras que saem da minha cabeça passando pelas minhas artérias, passando pelo coração e por toda parte do corpo, dominando meu eu, chegando nos braços, passando para a minha mão, e transmitindo para o papel o que muitos chamam de poesia.

[Cícero Rodrigues]

Nenhum comentário:

Postar um comentário