Sejam Bem Vindos ao Fantástico Mundo da Poesia

sábado, 20 de fevereiro de 2016

A Família Tradicional Também Merece Respeito...





(Obs: Texto informal, limitado de opiniões e argumentos, crítico, mas dentro de todos os limites da liberdade de expressão, conforme a constituição)

Atualmente tem um assunto que está repercutindo muito na mídia, em todos os meios de comunicação; a homossexualidade. Se por um lado a base da maioria familiar apoia a moral da sociedade e a preservação do mesmo, muitos com críticas a cerca da homossexualidade, e outros com índices de neutralidade... Por outro lado homossexuais e seus defensores do citado "não ao preconceito" apoiam e defendem com unhas e dentes esta "forma de vida".
     O principal ponto desta tese é apontar que ainda vivemos em um mundo democrático, uns querendo ou não. Apesar de não parecer, liberdade de expressão é um humilde direito do cidadão, isto não quer dizer que tenho o direito de atacar com preconceito o próximo, se a própria bíblia aconselha respeitar até seus próprios inimigos como posso me dizer cristão e atacar o mesmo? Mas isso também não diz que tenho que aceitar o que alguns chamam de normal, isto para mim pode ser simplesmente estranho ou bizarro, pois cada um tem uma maneira diferente de ver o mundo. A questão é que se um lado fosse um pouco mais silencioso, discreto e não participassem de tantas polêmicas, certamente não iriam despertar a irritação da maioria que defende a moral da família tradicional. É claro, isto é só mais uma das muitas hipóteses a ser sugeridas.
     Ultimamente vi algumas coisas incoerentes, crianças sendo ensinada na escola a matéria do homossexualismo. Se a maioria é contra, outra parte não tem preconceito desde que não intervenham em suas vidas, por que então expor estes materiais na área da família tradicional já que é maioria na sociedade? No mínimo se alguns não são humildes em aceitar isso, poderiam pelo menos serem realistas, pois a sociedade é dividida em várias formas, em várias escalas. Do mesmo jeito que uma parte tem o direito de fazer manifestação a favor da homossexualidade, outra parte também tem o direito de defender sua família, pois como já foi dito, o que para alguns pode ser normal, lindo, para muitos pode ser estranho, desrespeitoso ou mesmo o apocalipse, pois digo novamente que o mundo é dividido em várias partes, não gira só em torno de você ou de mim. O que para a psicologia o homossexualismo pode não ser uma doença psicológica, para a psiquiatria pode ser uma doença mental causada por processos fisiológicos, ou para geneticistas pode ser apenas a existência de um gene diferente no corpo.
     O que vemos diariamente são mortes de cristãos, mortes de crianças, idosos, mulheres, (homossexuais também). Porém o intrigante é que dão ênfase na solução dos problemas apenas para uma parte destas pessoas, agora é o momento de se perguntar: Cadê meus direitos? Cadê o retorno dos meus impostos? Só eles são seres humanos? Só eles tem direitos? E meu filho que foi assaltado ontem? E minha filhinha que foi morta no corredor de um hospital mês passado? Não tem prioridade para isto? As cotas para homossexuais, negros e pessoas de raças diferentes são as maiores piadas que poderiam existir, em um mundo que foi criado com seres perfeitos para seguir propósitos, não para seguir caminhadas que chamam de "não ao preconceito", pois a consciência do ser humano não irá mudar por pressões, por manifestações. Podem tentar, mas a solução está na cabeça dos acusados; sua consciência.
     Portanto, se você é a favor do homossexualismo, outros são a favores da moral da família tradicional, se você pode defender suas teses do que você acha "normal", outros podem defende-se da heterofobia e dos ataques diários de mesmos preconceituosos contra a moral da família. O mundo em que podemos viver é um só, quem ajudou ele a se desenvolver tem que ser respeitado, por isso finalizo com a primeira pessoa do singular usando minha livre liberdade de expressão de acordo com o - artigo 5º da constituição de 1988 - Sou a favor da família tradicional, sou cristão, sou contra o crime, sou contra qualquer injustiça, sou a favor do lindo amor entre o homem e a mulher, sou contra o preconceito, desde que não ataque minha moral e nem a moral dos cidadãos, sou o que nasci para ser, respeito a opinião de todos, mas se não quiserem respeitar a minha e ainda tentarem me derrubar, pode ter a certeza que quem vai cair não sou eu.

[Cícero Rodrigues]

Nenhum comentário:

Postar um comentário