Sejam Bem Vindos ao Fantástico Mundo da Poesia

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Versos Que Fui

 




Na vida fui o viajante das ilusões

Fui o colecionador de decepções

Das voltas que dei

E aos lugares que vaguei


Amigos procurei

Em poços que não conhecia o fundo

Amores busquei

Em águas que amarguraram meu mundo


Na vida fui a acusação injustiçada

Fui o poema inacabado

Fui o desabafo não dito

Fui o coração quieto e esquecido


Na vida fui o peso que suportei

Fui a paciência que nunca esgotei

Fui a explosão nunca atingida

Fui a calmaria de almas fingidas


Na vida fui o mal entendido

Fui o amor traído

Fui o corpo quente e queimado

Fui os dedos quentes de um coração entediado


Estou perdido

Não sei onde me encontrar

Um jovem poeta cansado e incompreendido

Cercado de seres loucos que não sabem amar


C. RODRIGUES

GRAJAÚ, MA

19 DE JANEIRO DE 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário