Sejam Bem Vindos ao Fantástico Mundo da Poesia

terça-feira, 10 de julho de 2018

Sobre lançamento "No Mundo da Poesia"

Olá gente linda. Meu nome é Cícero, e eu venho por meio deste informar aos leitores do blog e terceiros que MEU PRIMEIRO LIVRO FOI PUBLICADO. Quero agradecer primeiramente a DEUS, sem ELE eu nada seria, depois venho a agradecer os colaboradores: Lenilson Silva, editor e revisor do livro; Aline Duarte, capista design de um trabalho excelente; Karen Cristina, uma colega minha, 'rainha' nos desenhos e pinturas, que deram ao livro uma linda finalização; A Clube de Autores, uma empresa surreal, que transforma o sonho de autores independentes em realidade.

O nome da obra é uma homenagem a este blog, e a todos os leitores que habitam hora ou outra neste mundo. O livro é sem sombras de dúvidas um mundo cheio de emoções, inspirações, razões e ações passadas da forma mais carismática de todas: em versos, neste planeta fascinante chamado POESIA.

Convido a todos a virem conhecer um pouco deste meu lado, um pouco das minhas opiniões indiretas em formas de versos.

Coloque apenas na lupa de pesquisar da clubedeautores.com o nome do livro: "No Mundo da Poesia"

Ou segue o link do meu livro para compra, adquira já o seu:

https://www.clubedeautores.com.br/book/258934--No_mundo_da_poesia#.Wz4zD_lv80O

Nenhum comentário:

Postar um comentário