Sejam Bem Vindos ao Fantástico Mundo da Poesia

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Informativo Importante


Olá, meu nome é Cícero Rodrigues, e hoje estou aqui para conversarmos de uma maneira diferente, estou aqui para oficialmente dizer que MEU PRIMEIRO LIVRO de poesias está prestes a sair, será PUBLICADO pela conhecida 'Clube de Autores', a maior editora de autores independentes da América Latina. Não posso entregar muitos detalhes, mas chamo todos em breve para embarcamos nessa fantástica viagem ao mundo da poesia. Como é meu primeiro livro, pode não ter todo aquele ar de experiência de um livro famoso, mas como dizia Monteiro Lobato: 'A criança é mais interessante que o adulto', assim também pode ser uma nova obra, como uma criança inocente e pura, pois de todas as obras de um autor a primeira é sempre a diferente, a especial, a mais 'menininha' de todas.

Declaro por meio desta que meu primeiro livro, cujo nome ainda não posso revelar, será publicado muito em breve; com registro, impresso, tudo certinho, espero contar com os leitores do blog.

Enfim, acompanhado disso, tenho um poema que será publicado em julho, em Lisboa, Portugal; "A Dona de Outro Dono", que está sendo publicado pela In-Finita em parceria com outros autores na II antologia 'Conexões Atlânticas'. Essa é a segunda antologia em que participo, a primeira foi a 'Cultive o Pólen da Vida 2 - Poesias' já publicada pela Perse, com o poema "Quando é Você". Estou participando também do concurso de poesias na 'Sweek' em parceria com a 'Poeme-Se', com o lindo poema "Princesa de Coração Frio", vamos torcer para este poema ganhar. 💪

Por enquanto é isso, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário