Sejam Bem Vindos ao Fantástico Mundo da Poesia

domingo, 17 de maio de 2015

Eu Resisto


Em minha fé, sempre resistirei,

Embora esse mundo escarneça e brade!

Em minha esperança, sempre resistirei,

Por uma época linda e melhor!

Em meu amor, sempre resistirei,

Embora esse mundo me retribua com ódio!

Dedicado, sempre resistirei,

Embora este mundo permaneça desleal!

Da Palavra de Deus, vem o poder dos fortes,

E aos fracos, ela fortalece!

Na graça de Deus, sempre resistirei,

Sozinho, eu nunca conseguiria!

Com minha vida, eu sempre resistirei,

E quando tomar meu ultimo fôlego,

Com esse suspiro, vocês ouvirão:

EU RESISTO, EU RESISTO, EU RESISTO!


[Franz Wolfhart]

-Esse poema foi feito por uma testemunha de Jeová presa pela SS na segunda guerra mundial, vitima do nazismo. Criado nas ultimas horas antes de morrer por Franz Wolfhart.

-Dedicado a todas as testemunhas que morreram na segunda guerra, e a todas as outras vitimas massacradas pelo nazismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário