Sejam Bem Vindos ao Fantástico Mundo da Poesia

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Viva à saudade, viva!

Esquece-te os ventos de ontem
E adota as premissas do amanhã
Esquece-te o beijo árduo
E das mordidas tão insanas
Esquece-te o tolo e corpo viril
E todos os sorrisos dados com um pinhão de lágrimas
Esquece-te a dor infame que meu amor deixastes
E todas as aparições que de mim ainda em teus neuronios
Esquece-te as saídas da minha boca
E todos os loucos poucos momentos
Esquece-te a condenada e risonha pureza do amor em nós
E toda a imaginação do que seria vidas nossas
Esquece-te por mim e por tudo as lembranças
E todos os poucos abraços e olhares sentilantes
Esquece-te óh meu amor o eu que ainda perambula em tua vida
E toda a insana vontade de nos ter
Esquece-te por fim até os poemas a ti dados
E todos os pensamentos futuros de um amor que fora jogado aos ventos...
Esquece-te e te entregues a teus mórbidos viveres.

C. Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário